Peças decorativas são elementos que toda casa merece ter. Podem ser utilizadas sozinhas, ou preenchendo nichos nas estantes, centrais de mesas, cantos, aparadores, paredes, em diversos ambientes, em variados formatos, materiais, cores e tamanhos.

Portanto, é importante a escolha do modelo que traga harmonia ao ambiente. O fato é que sempre encontrará a peça ideal que se encaixe perfeitamente na sua proposta de decoração.

Salas

Para salas, as peças de cores fortes são uma boa opção, trazem mais alegria e sofisticação.

Quartos

Nos quartos, normalmente é utilizado sobre criados-mudos e prateleiras, peças que costuma variar entre pequeno, médio e grande, dependendo do tamanho de cada ambiente, podendo utilizar peças em cerâmica, madeiras, cromados, peças com tons neutros, sempre procurando utilizar um tom mais forte do que as peças que compõem a decoração. 

Cozinhas

A é comum utilizar vasos, potes, arranjos, pois trazem sensação de cuidado e vivacidade. Podendo ser utilizados sobre bancadas e próximos a janelas.

Banheiros/Lavabos

Ideal utilizar peças em vidro, cerâmica e crista, são resistentes à umidade e de fácil limpeza, pode ser colocado em cima da bancada, próximos a torneira. Muito comum fazer uma combinação de vasos com cores neutras com plantas e flores de cores mais alegres.

O que você está esperando para dar uma repaginada em sua decoração? Visite agora nossa loja e encontre os mais variados modelos de peças decorativas que se enquadrem melhor em seu projeto.

www.alamin.com.br