Política de Entrega
Fretes e Forma de Entrega
A confirmação do pagamento leva de 1 a 2 dias úteis.
Após confirmação de pagamento o pedido demora de 1 a 3 dias úteis para separação dos produtos, empacotamento e postagem.
O prazo de entrega passa a contar a partir da data de postagem do pedido.
As entrega serão feitas pelos Correios ou Transportadora.
Encomenda Normal (PAC)
Prazo de entrega SP Capital de 1 à 5, Interior de SP 1 à 5, região Sudeste de 1 à 7, região Sul e Centro-oeste 1 à 9, Nordeste: 1 à 12, Norte de 1 à 15, Manuas/AM de 1 a 23 dias úteis.
Obs.: O prazo pode sofrer alterações dependendo da região.
SEDEX
Prazo de entrega de 1 a 8 dias úteis dependendo da região.
Todos os dados de prazo de entrega têm a base de informação do site dos Correios ou transportadora.
Para pedidos que retornarem por falta de preenchimento correto e completo do cadastro e do endereço de entrega, só iremos reenviar o pedido após pagamento do frete feito pelo cliente.
Os pedidos que retornarem após as tentativas de entrega pelos Correios só iremos reenviar o mesmo após o pagamento do frete pelo cliente.
Atenção: Confira os dados do Endereço de Entrega antes de Finalizar seu pedido, em caso de Endereços Inválidos serão cobrados o valor do Frete para um Novo Reenvio.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, RECUSE o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, qualquer uma das ocorrências acima citadas deverá ser anotada como observações nos conhecimentos dos agentes transportadores. Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail “[email protected]” ou telefone (15) 3018-8000, em até 24h.
Reclamações serão aceitas até no máximo 7 (Sete) dias após a entrega. Apenas reembolsaremos a falta de itens ou avarias se devidamente indicadas no conhecimento de transporte.